[AVISO] Flood é proibido.
Página 1 de 1
[AVISO] Flood é proibido.
Olá,
O Evil Games [Forum] a partir de 19:23 pm 28/04/2010 não aceitará flood de usuarios.
Cometer Flood é a mesma coisa que criar tópicos desnecessários, ou repetir várias mensagens, necessárias ou não, em tópicos.
Quando alguem cometer flood, não cometa também dizendo:
- Pare de Floodar
- Vai tomar ban
Isso tambem é considerado Flood, pois só está ganhando posts por nada.
Observação: A administração não da [MOD] para usuários apenas porque tem muitos posts e sim ajudando bastante no Evil Games [Forum].
Caso você cometa flood de post, coloque outro post dizendo que não irá cometer flood novamente. Se você floodar mais de 10 vezes em um mesmo dia, em um mesmo ou diferentes tópicos, daremos ban por tempo determinado.
Avisado, Admin
O Evil Games [Forum] a partir de 19:23 pm 28/04/2010 não aceitará flood de usuarios.
O que significa "Flood"?
Cometer Flood é a mesma coisa que criar tópicos desnecessários, ou repetir várias mensagens, necessárias ou não, em tópicos.
Quando alguem cometer flood, não cometa também dizendo:
- Pare de Floodar
- Vai tomar ban
Isso tambem é considerado Flood, pois só está ganhando posts por nada.
Observação: A administração não da [MOD] para usuários apenas porque tem muitos posts e sim ajudando bastante no Evil Games [Forum].
O que acontecerá se eu cometer Flood?
Caso você cometa Flood, você será banido por um membro da equipe.Se eu cometer Flood sem querer, tem como eu não ser banido?
Sim, caso você cometa flood de tópico, rapidamente escreva uma mensagem no mesmo tópico pedindo desculpas. Você tomará uma advertência apenas.Caso você cometa flood de post, coloque outro post dizendo que não irá cometer flood novamente. Se você floodar mais de 10 vezes em um mesmo dia, em um mesmo ou diferentes tópicos, daremos ban por tempo determinado.
Avisado, Admin